ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Você está aqui: Capa / GUIA DE TÊNIS / Adidas Energy Boost
Adidas Energy Boost

Adidas Energy Boost

Confirma este post sobre o Adidas Energy Boost feito no site TÊNIS PARA CORRIDA.

O Energy Boost é o mais recente projeto da Adidas.

A característica mais significativa do aumento de energia é a espuma entressola, que foi criada pela Adidas. A espuma de poliuretano é constituída por cápsulas pequenas fundidas em conjunto com vapor de alta pressão, e é concebida para maximizar o rendimento de energia.

O Energy Boost oferece amortecimento amplo em um tênis leve, enquanto a sola é definitivamente mais suave do que muitos outros tênis no mercado.

A sola intermédia é constituída por uma nova espuma criado pela Adidas com a ajuda da BASF. A espuma é significativamente diferente da espuma EVA que é padrão na maioria dos tênis de corrida.  Segundo a Adidas, essa nova espuma fornece um alto retorno de energia, maior do que qualquer outra espuma na indústria e ainda segundo o fabricante é resistente a alterações de temperatura (frio e calor podem afetar o desempenho de algumas espumas).

A parte superior do Energy Boost Adidas é feita principalmente de um material chamado TechFit, que é um bom material elástico que “abraça” o pé. O interior da parte superior é revestida em malha, o que ajuda o sapato secar mais rápido depois de se molhar.

Corredores com os pés maiores ou mais largos podem ter problemas por causa do ajuste.

O modelo pesa 280g e é para pisada neutra.

No Brasil o modelo custa R$ 499,90, lá fora o modelo gira em torno de US$ 150,00.

Sobre Walfredo de Sá

Desenvolvedor há 10 anos. Técnico em Desenvolvimento de Software(Ibratec) e Webdesing(Microcamp) Trabalhou 3 anos na Facilit Tecnologia como Front-end Engineer. Tem trabalhos realizados para grandes empresas e órgaos públicos dos estados de Pernambuco e Sao Paulo como ProjetoBR(Sao Paulo), Empetur, Prominp(Petrobras), Prefeitura de Sao Paulo, ATI.